Primeiro encontro

Foi assim, você apareceu como mágica. De um jeito que eu nunca esperei conhecer alguém, apareceu você. De cara, o olhar das fotos foi o que mais me atraiu. Tinha alguma coisa ali que dava vontade de desvendar, um mistério diferente que se escondia também atrás da barba contornando a boca tão bem desenhada. Fiquei alguns minutos fixada nos traços perfeitos do seu rosto imaginando se quando estivesse perto, sentiria tudo que as fotos sugeriam.

Enfim te vi e estava tudo comprovado ali. Você era do jeitinho que eu pensei e ainda tinha um cheiro bom que as fotos não me deixaram sentir. Enquanto contou sua história, meu olhar se dividia entre seus olhos e o movimento da sua boca. Meu pensamento estava concentrado nas suas vivências e ao mesmo tempo se perdia em alguns instantes imaginando onde é que você estava até agora… e que bom que chegou!

Conversa vai, vem… as horas passaram tão rapidamente que nem notei. O silêncio se estabeleceu por alguns segundos e por dentro eu só pensava em quanto estava desejando experimentar seu beijo. Talvez tenha sido neste momento em que seu desejo se juntou ao meu. Não sei precisar exatamente, mas logo em seguida me dei conta que estava envolvida nos seus braços que me buscavam, tentando conhecer cada pedaço. Senti meu rosto corando e já não sentia mais o frio intenso daquela noite, só sentia o calor do beijo que se encaixou tão perfeitamente no meu. E foi um longo e bom encaixe… acompanhado da nossa respiração acelerada e dos outros beijos que passaram pelo pescoço.

Quando finalmente tomamos coragem e nos soltamos, recebi de você um olhar surpreso junto com seu sorriso. Você sorriu e eu senti vontade de colocar meu mundo no teu riso doce.

E depois foram toques, foram nossos gostos um no outro e muita vontade de estar junto mais uma vez.

Ainda lembro de encostar a cabeça no seu peito e de como brincava com a minha orelha enquanto conversávamos um pouco mais. De achar engraçado as cócegas que fiz na sua barriga e de deixar de prestar atenção no que você dizia tentando entender tudo aquilo que estava acontecendo e o que me levou a permitir tanta entrega para quem eu acabei de conhecer. De como estar com você me encorajou a vivenciar algo que eu nunca tinha feito sem pensar em nada que estava ao redor.

Não dá pra prever o que vem agora. Ainda não sabemos para onde vamos com tudo isso e se foi realmente o destino que brincou com esse encontro para que chegássemos um ao outro e permanecêssemos. Só sei que tem sido bom preencher meus dias de você e imaginar que você também quer provar um pouco mais de mim…


(Gostou do texto?
Clique no “curtir” e compartilhe nas suas redes sociais. Não deixe de curtir a página no Facebook clicando aqui e acompanhe todos os nossos posts.

Obrigada por prestigiar!)

Gostou do texto? Compartilhe nas suas redes: Share on Facebook
Facebook
0Tweet about this on Twitter
Twitter
Pin on Pinterest
Pinterest
0Email this to someone
email

Publicado por

Ariane Aleixo

Preciso me encantar diariamente... Pelas coisas, pelas pessoas, pela vida. Protetora independente de animais abandonados. Retirá-los das ruas e dar a eles uma nova chance de vida me traz sorrisos gratuitos. Graduada em Direito, mas acho a burocracia das leis um saco. Estudante de Psicologia, amante das loucuras alheias, tentando entender as minhas próprias. Me reencontro, me realizo, me reavalio todos os dias! Cheia de questionamentos e argumentos sobre tudo. Sonhadora nata, vejo a vida com muitos balões coloridos. Se a vida não tiver emoção, se não for intensa, se não der frio na barriga, então que graça tem? Estou nas palavras, mas estou, sobretudo, nas entrelinhas...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *